Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Os produtos Rommanel são de alta qualidade, confeccionados com as melhores matérias-primas e tem acabamento artesanal de joalheria, proporcionando aos nossos clientes uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual
Nossa política de troca ou devolução está baseada com o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do campo CONTATO do site, informando: o nome completo do comprador, número do pedido, data da compra, referência da peça (disponível na etiqueta do código de barras), motivo da troca ou devolução.
O produto deverá estar na embalagem enviado devidamente acompanhado do certificado de garantia e etiqueta de código de barras (o não envio destes a troca ou devolução não serão aceitas).
Não envie o produto sem nossa prévia autorização.
O prazo para devolução, caso você não goste do produto ou o mesmo apresente algum defeito de fabricação, é de 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto (conforme comprovado pelo nº de rastreamento e site dos Correios).
O envio da troca ou devolução será feita através dos Correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Após o recebimento do produto devolvido, faremos a avaliação e no prazo de 3 (três) dias úteis daremos retorno sobre a troca ou devolução. Ocorrendo a aprovação para troca, encaminharemos o novo produto ao cliente receberá no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Caso o produto, autorizado para troca, não esteja mais disponível, você será comunicado e poderá realizar uma nova compra, no valor do produto devolvido, por um novo pedido.
Informamos que não cobrimos custos com embalagens para devolução ou troca.
O custo do envio para troca ou devolução será por nossa conta, quando estiver de acordo com estas condições.
Caso a devolução não esteja de acordo com estas condições, inclusive o prazo, não será aceita e automaticamente será remetida ao endereço do cliente com as devidas cobranças do frete de reenvio.
Esclarecemos que somos isentos de qualquer responsabilidade de troca em que o defeito tenha ocorrido por decorrência de mau uso ou quebra.
Ao receber sua compra, antes de abrir, observe se a embalagem não tenha sido violada. Se achar que tenha sido violada, não abra sem antes entrar em contato conosco.
Se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, entre em contato conosco.
Os produtos Rommanel são de alta qualidade, confeccionados com as melhores matérias-primas e tem acabamento artesanal de joalheria, proporcionando aos nossos clientes uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual
Nossa política de troca ou devolução está baseada com o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do campo CONTATO do site, informando: o nome completo do comprador, número do pedido, data da compra, referência da peça (disponível na etiqueta do código de barras), motivo da troca ou devolução.
O produto deverá estar na embalagem enviado devidamente acompanhado do certificado de garantia e etiqueta de código de barras (o não envio destes a troca ou devolução não serão aceitas).
Não envie o produto sem nossa prévia autorização.
O prazo para devolução, caso você não goste do produto ou o mesmo apresente algum defeito de fabricação, é de 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto (conforme comprovado pelo nº de rastreamento e site dos Correios).
O envio da troca ou devolução será feita através dos Correios, com o serviço de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Após o recebimento do produto devolvido, faremos a avaliação e no prazo de 3 (três) dias úteis daremos retorno sobre a troca ou devolução. Ocorrendo a aprovação para troca, encaminharemos o novo produto ao cliente receberá no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Caso o produto, autorizado para troca, não esteja mais disponível, você será comunicado e poderá realizar uma nova compra, no valor do produto devolvido, por um novo pedido.
Informamos que não cobrimos custos com embalagens para devolução ou troca.
O custo do envio para troca ou devolução será por nossa conta, quando estiver de acordo com estas condições.
Caso a devolução não esteja de acordo com estas condições, inclusive o prazo, não será aceita e automaticamente será remetida ao endereço do cliente com as devidas cobranças do frete de reenvio.
Esclarecemos que somos isentos de qualquer responsabilidade de troca em que o defeito tenha ocorrido por decorrência de mau uso ou quebra.
Ao receber sua compra, antes de abrir, observe se a embalagem não tenha sido violada. Se achar que tenha sido violada, não abra sem antes entrar em contato conosco.
Se o produto recebido estiver em desacordo com o pedido, entre em contato conosco.